19 setembro 2013

Unha da Semana!



Eu usei:
Preto Sépia - Risqué
Dual Chrome - Kolt

Anéis fofos!

Oi meninas, trouxe vários modelinhos de anéis super fofos pra vocês se inspirarem na hora de comprar, é sempre muito bom ter muitos acessórios de vários os estilos pra estar sempre variando os looks, e anéis é mais do que necessário ter! Então se joguem!









Fiquei com vontade de ter todinhos pra mim, e na verdade quem ai não ficou né? Hehe
Espero que tenham gostado!
Xoxo

Sem Ana!


De todos aqueles dias seguintes, só guardei três gostos na boca – de vodca, de lágrima e de café. O de vodca, sem água nem limão ou suco de laranja, vodca pura, transparente, meio viscosa, durante as noites em que chegava em casa e, sem Ana, sentava no sofá para beber no último copo de cristal que sobrara de uma briga. O gosto de lágrima chegava nas madrugadas, quando conseguia me arrastar da sala para o quarto e me jogava na cama grande, sem Ana, cujos lençóis não troquei durante muito tempo porque ainda guardavam o cheiro dela, e então me batia e gemia arranhando as paredes com as unhas, abraçava os travesseiros como se fossem o corpo dela, e chorava e chorava e chorava até dormir sonos de pedra sem sonhos. O gosto de café sem açúcar acompanhava manhãs de ressaca e tardes na agência, entre textos de publicidade e sustos a cada vez que o telefone tocava. Porque no meio dos restos dos gostos de vodca, lágrima e café, entre as pontadas na cabeça, o nojo na boca do estômago e os olhos inchados, principalmente às sextas-feiras, pouco antes de desabarem sobre mim aqueles sábados e domingos nunca mais com Ana, vinha a certeza de que, de repente, bem normal, alguém diria telefone-para-você e do outro lado da linha aquela voz conhecida diria sinto-falta-quero-voltar. Isso nunca aconteceu.
                        (Caio Fernando Abreu. Sem Ana, Blues. In: Os Dragões Não Conhecem o Paraíso)

01 setembro 2013

Minha nova page: Bibi'S Hobbies!

Oi meninas, criei uma nova página no facebook, vou postar lá os books fotográficos que fiz e faço, os meus desenhos, as maquiagens, unhas, tudo que eu faço e amo, gostaria que vocês curtissem lá pra me dar uma forcinha! Obrigada Girls!
Bibi'S Hobbies

Xoxo

31 agosto 2013

Dica!

Oi meninas hoje vim só dar uma dica pra vocês: FAÇAM CRONOGRAMA CAPILAR E UMECTAÇÃO!
Realmente dá bastante resultados, estou na segunda semana já e meu cabelo ta melhorando muito, ele está mais brilhoso, macio, maleável, hidratado... Entre outras coisas ♥ é muito amor de verdade, eu super indico. Quando eu fechar o ciclo vou tirar uma foto e mostrar pra vocês como ele está, uma pena que não me lembrei de tirar uma foto antes de começar, mas mesmo assim vocês vão poder ver como ele ta ficando bonito!
(Claro que esse cabelo lindo ai não é o meu, mas quero que fique hidratado e brilhoso como este ai kkk)

Ah e eu tive uma ideia de fazer um vídeo explicando direitinho sobre como eu faço tonalização pra tirar o amarelado do cabelo, já expliquei em outro post como eu faço porém não muito detalhado, então eu tive a ideia de fazer esse vídeo especialmente para vocês que tem luzes, mechas californianas, ombré ou todo o cabelo loiro. Se vocês gostaram da ideia e querem que eu faça o vídeo, comentem aqui ou se preferir podem ir falar comigo no facebook ou como preferirem, mas eu só vou fazer se tiver alguém que queira, pois eu tenho um pouquinho de vergonha e tal, enfim, se gostaram comentem ai!

É isso meninas, espero que tenham gostado da dica e da ideia, e vou esperar por uma resposta!
Xoxo

MilkShake de Ovomaltine!

Oi meninas trouxe uma receita pra vocês que parece ser ótima. Encontrei essa no blog Crie Moda, lá ela tem várias receitas que parecem ser ótimas se vocês quiserem dar uma olhadinha vão lá.
Ingredientes:
Sorvete de Creme
Ovomaltine (em pó)
Calda de Chocolate (cobertura de sorvete)
Leite



Parece delicioso né? Bora fazer?
Xoxo

29 agosto 2013

Looks do dia!


Muitos looks pra vocês se inspirarem!