01 fevereiro 2013

As aventuras de Pi!

Um filme que eu super indico é as Aventuras de Pi, além da história ser incrível e cheia de lições legais, a imagem é espetacular, eu já assisti em 3D e recomendo para que vocês assistam também.

Sinopse:

Uma história sobre um jovem em uma viagem fatídica que, depois de um desastre espetacular no meio do oceano, o arremessa em uma jornada épica de aventura e descoberta. Ele se encontra sozinho em uma embarcação salva-vidas com outro sobrevivente do naufrágio, um temível tigre de Bengala com quem ele faz uma conexão surpreendente e inesperado.
Trailer:
E ai oque acharam? Bora assistir?
Xoxo

Look do dia!

Oque acharam desse look com um ar grunge? Adorei. E vocês meninas?
Xoxo

31 janeiro 2013

Chinelinhos fofos.


Oi meninas, a dica de hoje é: Usar chinelinhos fofos no verão, podem ser usados com vários looks e em vários lugares. Por exemplo, com vestidos, shorts, saias, calças... No shopping, na praia, num parque... Por aí vai. Tem aqueles com laços na tira, com pedras, flores, e tantas outras coisas.
Eles são versáteis e muito fácil de encontrar, além do preço que é bem acessível, dá até pra comprar mais de um. Por exemplo a Havaianas e Ipanema lançaram vários modelos bem coloridos, com várias estampas e detalhes. E inclusive a Zaxy tem uns que eu achei lindos também, encontrei esses dias um com as tiras que tinham detalhes com tipo uns spikes, muito lindo, a vontade que tive quando vi vários modelos era de comprar todos.
Mas enfim, comprei um só.

 Gostaram da dica meninas?
Espero que sim.
Xoxo

Legging estampada.

Oi meninas, oque vocês acham das leggings estampadas? Bom, eu realmente estou desejando muito algumas delas. 











Eu estou amando, e vocês usariam?
Xoxo

Look do dia!

Fofinho né meninas!? Usariam? 
Xoxo

30 janeiro 2013

Customizando: short com tachinhas e tie dye!

Oi meninas, hoje vou ensinar vocês a fazer um short com tachinhas e tie dye.

Materiais:
  • Short claro (colorido ou não, no caso este já era rosa)
  • Corante para tecido, a cor que preferir (usei rosa e azul para fazer o roxo)
  • Tachinhas (aqui foi usado umas 30)
  • Sal grosso
  • Lâmina (navalha, gilete ou estilete)

Modo de Fazer:
Usei dois corantes o rosa e o azul para fazer o roxo pois na loja não tinha, mas basta comprar o roxo mesmo. Foi usado metade do potinho de cada cor, mas se for usar um corante só, use o frasco inteiro. Misture o corante em água quente e mergulhe o seu short até onde quiser, e tanto faz a parte superior ou inferior do short que fica lindo de qualquer jeito. Depois disso, espero o short secar, misture o sal grosso na água quente e mergulhe todo o short. O corante em si já tem fixador, mas o sal grosso e a água quente ajudam a fixar ainda mais.
Depois disso é só deixar secar e fazer rasgos onde quiser com a lâmina, da forma que eu já ensinei no outro post, é só fazer alguns cortes e ir puxando os fios com cuidados para não arrebentar. Depois é só aplicar as tachinhas e pronto.


Fácil né? Agora mãos à obra. 
Gostaram do tutorial? Espero que sim.
Xoxo


Decoração: quarto aconchegante!

E quem não quer um quarto aconchegante?! Algumas detalhes simples fazem toda a diferença, no meu ponto de vista, a luz é fundamental para o seu quarto ter aquele aconchego sabe, as luzes brancas trazem isto, por exemplo uma lâmpada com luz azulada demais cansa os olhos, e o ideal seria que ela fosse branca e puxando um pouco pro amarelinho sabe? 


 Outro fator que contribuí bastante para isso são as cores, tons pastéis e cores claras deixam seu quarto fofo  e tranquilo.





Gostaram das dicas e das fotos? Espero que sim.
Xoxo

Look do dia!

Gostaram desse look com dourado e bege? Eu amei.
Xoxo

29 janeiro 2013

Nail galaxy!

Que a galaxia estampada em tudo está na moda já sabemos, inclusive ela foi parar nas unhas, mas e ai como faz pra ter unhas lindas assim? 





 E aqui um diy em imagens de como se faz, ainda não está claro de entender né?


 Confere o vídeo então, está em inglês mas creio que irão entender. 


Espero que tenham gostado das dicas e do tutorial!
Xoxo

Bracelete com zíper!

Oi meninas, hoje trouxe pra vocês um bracelete que eu achei lindo de mais.

Foi usado o zíper, tachinhas, um fecho para bijuteria, além de linha e agulha para costura.  Parece ser fácil de fazer né? Bora tentar?!
Gostaram da dica?
Xoxo