29 abril 2013

Look do dia!

Meninas amei esse look.

Moda Couro!

Meninas acredito que assim como eu vocês amam o couro, ele da uma cara nova ao look e estão presentes em tudo, nas roupas, calçados e acessórios.

Calças:
   Saias:

 Vestidos:
Jaquetas:

Acessórios:


Bora se jogar na moda couro?
Xoxo

Ideias fofas para decorar seu quarto!

Meninas trouxe pra vocês ideias super criativas e fofas para renovar o seu quarto.

Com fotos:

Com quadros:

Com adesivos, recortes e fotos:

Com varal de luzinhas e fotos:

Com recortes:

Com latas de sardinha, cabide e velas:
Amei essa ideia, super criativa.


Que lindas as ideias né? Amei todas, e vocês?
Xoxo

28 abril 2013

Acessórios Neon!

 Meninas oque vocês acham dos acessórios coloridos, acessórios neon? Eles estavam com tudo no verão, e eu particularmente acho que vai vai ser o hit do inverno também, oque vocês acham dessa moda?
 Eles estão presentes nos colares, aneis, brincos, pulseiras, braceletes, bolsas, sapatos e além das roupas é claro.







E ai oque acharam? Eu amo.
Xoxo


23 abril 2013

Ludurana, Hits e Kolt.

Meninas trouxe pra vocês três marcas de esmaltes que são lindos e fácil de encontrar. Achei eles em um daquelas lojas que tem tudo para salão de beleza sabe?

Bom vamos lá...

Ludurana:
Coleção Aurora Boreal


 Coleção Super Nova


Hits:
Coleção Phenomena


Kolt:
Coleção Dual Chrome


Eai meninas gostaram?
Xoxo

01 abril 2013

A melhor versão de nós mesmos


Alguns relacionamentos são produtivos e felizes. Outros são limitantes e inférteis. Infelizmente, há de ambos os tipos, e de outros que nem cabe aqui exemplificar. O cardápio é farto. Mas o que será que identifica um amor como saudável e outro como doentio? Em tese, todos os amores deveriam ser benéficos, simplesmente por serem amores. Mas não são. E uma pista para descobrir em qual situação a gente se encontra é se perguntar que espécie de mulher e que espécie de homem a sua relação desperta em você. Qual a versão que prevalece? A pessoa mais bacana do mundo também tem um lado perverso. E a pessoa mais arrogante pode ter dentro de si um meigo. Escolhemos uma versão oficial para consumo externo, mas os nossos eus secretos também existem e só estão esperando uma provocação para se apresentarem publicamente. A questão é perceber se a pessoa com quem você convive ajuda você a revelar o seu melhor ou o seu pior. Você convive com uma mulher tão ciumenta que manipula para encarcerar você em casa, longe do contato com amigos e familiares, transformando você num bicho do mato? Ou você descobriu através da sua esposa que as pessoas não mordem e que uma boa rede de relacionamentos alavanca a vida? Você convive com um homem que a tira do sério e faz você virar a barraqueira que nunca foi? Ou convive com alguém de bem com a vida, fazendo com que você relaxe e seja a melhor parceira para programas divertidos? Seu marido é tão indecente nas transações financeiras que força você a ser conivente com falcatruas? Sua esposa é tão grosseira com os outros que você acaba pagando micos pelo simples fato de estar ao lado dela? Seu noivo é tão calado e misterioso que transforma você numa desconfiada neurótica, do tipo que não para de xeretar o celular e fazer perguntas indiscretas? Sua namorada é tão exibida e espalhafatosa que faz você agir como um censor, logo você que sempre foi partidário do “cada um vive como quer”? Que reações imprevistas seu amor desperta em você? Se somos pessoas do bem, queremos estar com alguém que não desvirtue isso, ao contrário, que possibilite que nossas qualidades fiquem ainda mais evidentes. Um amor deve servir de trampolim para nossos saltos ornamentais, não para provocar escorregões e vexames. O amor danoso é aquele que, mesmo sendo verdadeiro, transforma você em alguém desprezível a seus próprios olhos. Se a relação em que você se encontra não faz você gostar de si mesmo, desperta sua mesquinhez, rabugice, desconfiança e demais perfis vexatórios, alguma coisa está errada. O amor que nos serve e nos faz evoluir é aquele que traz à tona a nossa melhor versão.

Martha Medeiros

Cabelo colorido com suco em pó...É isso mesmo?

Oi meninas, achei no site da Atrevida uma ideia super louca de pintar o cabelo com suco em pó, a ideia é para curtir o colorido por um dia ou até lavar que sai, é uma alternativa pra quem não quer ser tão radical, mas será que funciona mesmo, querem tentar? Segue o passo-a-passo ai em baixo...


Antes de tudo, separe o que você vai precisar: suco em pó, água fervente, um recipiente para fazer a mistura e plástico filme.
Despeje o suco em pó em um recipiente e coloque a água fervente por cima. Misture bem o líquido, até ficar homogêneo. Esta é a hora de decidir a cor: se quiser um tom mais forte, coloque mais suco, se quiser um tom mais claro, diminua a quantidade do pozinho. Vale lembrar que a cor do seu cabelo será sempre mais clara que a do líquido.

Depois de fazer essa misturinha, é preciso separar algumas mechas para tingir. Daí : pintar só as pontas do cabelo com rosa claro está na moda! Com o cabelo seco, mergulhe a mecha no líquido colorido e, se for preciso, use um pincel para distribuir a cor. Em seguida, embrulhe o cabelo em plástico filme. 

Espere o tempo passar, com o cabelo assim: embrulhadinho no papel filme. Somente após 20 minutos, enxágue. Daí, vale passar condicionador normalmente. 

Seu cabelo colorido feito com suco em pó está pronto! Agora, só resta se produzir toda e arrasar, até a próxima lavagem. Mas daí não tem problema, afinal, agora você pode usar um cabelo a cada dia: rosa, lilás, vermelho, azul, verde...
Fonte: Atrevida
E ai meninas o que acharam da ideia? 
Xoxo